A Catequese paroquial, depois da realização do sacramento da Confirmação, faz uma pausa de verão. Regressará em setembro.
Ainda assim, no dia 28 de junho, na eucaristia dominical a paróquia associou-se aos que após um período de catecumenado derma, agora, passos com alguns sacramentos da iniciação cristã.
Um adulto recebeu os três sacramentos da iniciação cristã.
No próximo ano iniciar-se-á um novo grupo de catecumenado.