PEREGRINAÇÃO: Paróquia em 5 dias de peregrinação a Lurdes

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Se gostava de peregrinar a um dos santuários marianos mais conhecidos do mundo, com tudo incluído, acompanhado de guias turísticos e da presença espiritual do nosso pároco, aproveite a oportunidade.

A paróquia e unidade pastoral de Pinhel está a organizar uma peregrinação a Lurdes, em França, visitando os locais relacionados com as aparições de Nossa Senhora à jovem Bernardette, em 1858, na Gruta de Masabielle, com especial destaque para o Santuário, Santa Gruta, basílicas “subterrânea de S. Pio X, do “Rosário” e “Superior”. Percorrendo os Passos de Santa Bernardette, terá a oportunidade de conhecer os lugares relacionados com a vida da vidente: o Moinho de Boly, onde nasceu, e o ‘Cachot’ onde vivia à data das Aparições, entre outros lugares emblemáticos.

A peregrinação inclui ainda visitas às localidade espanholas de Palência, Bilbao, Logroño e Burgos.

Os serviços incluem autocarro de turismo privado para todo o programa; estadia em hotéis de três e quatro estrelas, em quarto duplo, em regime de pensão completa desde o almoço do primeiro dia ao almoço do quinto dia (bebidas incluídas: água e vinho da casa); entradas pagas nas catedrais de Palência, Bilbau e Burgos; guias locais em Palência, Bilbau, Lourdes, Logroño e Burgos; seguro de viagem; taxas hoteleiras, serviço e IVA.

Se quer mais informações, contacte o Cartório Inter-paroquial ou o nosso pároco.