JMJ 2023: Inscrição para toda a semana vai custar 235 euros

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Já se sabe quanto vai custar participar na Jornada Mundial da Juventude, que vai decorrer de 1 a 6 de agosto de 2023. A inscrição para toda a semana vai ser 235 euros, com tudo incluído: alimentação, alojamento, transportes, seguro e Kit JMJ, mas haverá descontos e preços diferenciados.

Para quem, por exemplo, só possa participar nos eventos do fim de semana com o Papa, e com tudo incluído, o preço será de 125 euros. Para os voluntários a inscrição custará 145 euros.

Os valores foram divulgados esta segunda-feira, em Fátima, no encontro que reúne jovens de todo o mundo com os organizadores da JMJ, incluindo o responsável pelo Dicastério para os Leigos, Família e Vida, o cardeal Kevin Farrell.

A data certa de abertura das inscrições para a jornada não foi ainda confirmada, mas será ao final deste mês. Quem se inscrever até 31 de dezembro terá 10% de desconto, e quem o fizer até 15 de março, 5%. Até quarta-feira ficarão definidos outros valores, prevendo-se que no total haja 20 pacotes diferenciados para os jovens escolherem.

Ao todo são mais de 300 os jovens de todo o mundo que estão reunidos, em Fátima, com a organização da Jornada Mundial da Juventude.

A pouco mais de nove meses do encontro com o Papa em Lisboa, estão a ser discutidas as questões logísticas para a vinda a Portugal das centenas de milhares de participantes que são esperados em agosto do próximo ano.

Além de Fátima, esta visita preparatória vai também passar pelos locais que vão acolher a jornada.

 

in Renascença