FESTAS: Pinhel organiza festa em honra de Nossa Senhora da Torre dias 14 e 15

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Retomando a festa nos moldes em que ela vinha sendo organizada nos últimos anos antes do início da pandemia pelo novo coronavírus, a paróquia de Pinhel está a organizar a festa em honra de Nossa Senhora da Torre para os dias 14 e 15 de agosto.

Pretende-se que esta festa seja uma festa de convívio da comunidade, ao jeito das festas tradicionais antigas. Elaborada com a colaboração dos grupos, movimentos e obras de apostolado da paróquia, assim como de alguns entusiastas com devoção especial a Nossa Senhora da Torre, ela é essencialmente um encontro de oração e de convívio.

No dia 14, domingo, haverá Oração do terço seguida de procissão às 21h00, e às 22h00 haverá um concerto de oração pela Susana Ferreira, da banda Jota.

No dia 15, segunda-feira, haverá Eucaristia solene às 11h30, seguida de arrematação e almoço-convívio, para o qual estão todos convidados. A parte da tarde será preenchida com animação, baile e jogos.

 

PROGRAMA

14 de agosto, domingo

21h00: Oração do terço seguida de procissão

22h00: concerto de oração com Susana Ferreira (Banda Jota)

15 de agosto, segunda-feira

11h30: eucaristia solene seguida de procissão

12h30: rematações

13h00: almoço-convívio

15h30: animação com jogos, música e baile

 

A paróquia de Pinhel agradece a todos os que colaboraram e contribuíram para a realização da festa da Senhora da Torre nos passados dias 14 e 15 de agosto. Agradece a todas as instituições que se envolveram, artistas, grupos, movimentos, obras de apostolado e pessoas particulares que se empenharam.