CATEQUESE: vão ser retomadas as sessões presenciais da catequese

As sessões presenciais da catequese da infância e adolescência, na Paróquia de Pinhel, vão ser retomadas, aos poucos, a partir do dia 21 de fevereiro.

A decisão, que foi tomada em reunião de catequistas da passada quinta-feira, dia 17 de fevereiro, teve em conta a situação pandémica que, na comunidade, tem vindo a melhorar.

No entanto, foi decidido que cada grupo de catequese iria retomar quando e como achasse oportuno, prevendo-se que no início de março a catequese presencial fosse o modelo preferencial.

Para estas sessões irão manter-se as normas e cuidados previstos nos planos de contingência e orientações da paróquia de Pinhel, tal como se procedia antes da suspensão destas sessões presenciais da catequese.