A catequese paroquial de Pinhel vai retomar a sua actividade

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A catequese paroquial vai retomar a sua actividade no mês de Setembro, em cumprimento da importante missão de evangelizar e dar a conhecer Jesus às nossas crianças, adolescentes e jovens.

A paróquia está a organizar-se para poder realizar grande parte desta missão de modo presencial, não excluindo formas digitais de encontro com os catequisandos.

Para os mais novos, está a reflectir-se a possibilidade da “catequese familiar”.

No geral, será reduzido o número de sessões de catequese e o número de catequisandos por sessão. As sessões presenciais serão distribuídas pelos diversos dias da semana, evitando aglomerados. Serão garantidas as normas de segurança e de saúde, de acordo com as indicações que forem surgindo, quer da DGS, quer da CEP, quer do bispo diocesano ou outras entidades civis, religiosas e sanitárias.

No próximo dia 4 de setembro, sexta-feira, os catequistas vão reunir no centro pastoral, pelas 21h, para ultimar o regresso à Catequese!

Em breve serão abertas as inscrições para a catequese dos catequisandos do 1º ano e a renovação das inscrições para os restantes.