“24 horas para o Senhor”de 12 para 13 de março

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A iniciativa “24 horas para o Senhor” é uma proposta do Papa Francisco, feita na Bula Misericordiae vultus, de abril de 2015, que convida a 24 horas de oração a realizar na sexta-feira e sábado que precedem o IV Domingo da Quaresma de cada ano. Este ano realiza-se nos dias 12 e 13 de março e tem como tema: “Ele perdoa todas as culpas”.

O Conselho Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização publicou subsídios pastorais ” e a Comissão Episcopal Missão e Nova Evangelização (CEMNE), em Portugal, afirma que a iniciativa “24 horas para o Senhor”, no contexto da pandemia, é uma oportunidade para ser vivida “pessoalmente e em família”, aprofundando a “mensagem de misericórdia”.

Na diocese da Guarda, e Integrada na Dinâmica da Quaresma e Páscoa “Tempo de Renascer” e em sintonia com a iniciativa do papa Francisco ’24 Horas para o Senhor’, o Departamento da Pastoral Juvenil Universitária e Vocacional realizará num formato digital, no dia 12 de Março, a partir das 22h00, a atividade “Vigília de oração – 24 Horas para o Senhor”.

Para participar na oração, cada jovem deve fazer a sua inscrição, indicando o meio como prefere ser contactado e, posteriormente, receberá o link para entrar na oração.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSekDbQxow91ej-JUCs0Z_9nMYutWQg0fZseVjqNofBeesBEpw/viewform